1. Quais as formas de pagamento?

  • Opção I - PAGAMENTO À PRAZO: em até 5 vezes (cinco parcelas) sem juros nos cartões de crédito, através da nossa intermediadora e parceira PagSeguro, a maior empresa de pagamentos online do Brasil.

  • Opção II - PAGAMENTO À VISTA: via transferência bancária ou depósito bancário. Os dados para transferência/depósito são exibidos na tela de conclusão do seu pedido, e após a conclusão da compra, você deve enviar o comprovante para o nosso WhatsApp, e/ou uma consultora entrará em contato com você através do seu Email ou WhatsApp cadastrados no ato do seu pedido, solicitando o mesmo (comprovante). O comprovante será encaminhado posteriormente para o setor financeiro identificar o débito em conta. ​​Você tem o prazo de até 6 horas para realizar a operação, e então efetivar a sua compra para que o seu pedido seja concluído. Se após o prazo de 6 horas o comprovante não for enviado/recebido, o pedido é automaticamente cancelado pelo site, e se caso ainda houver interesse pela compra, é necessário iniciar todo o processo de compra desde início novamente.

*OBS.: Não trabalhamos com Boletos Bancários. 

 

2. Qual o prazo para compensar o pagamento?

  • Opção I - PAGAMENTO À PRAZO (cartão de crédito/PagSeguro): em até 2 dias úteis após o pagamento.

  • Opção II - PAGAMENTO À VISTA: aprovação do pedido em até 3 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso WhatsApp (19)99267-0946. Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira.

 

3. Meu pagamento foi negado. O que aconteceu?

Quando a PagSeguro não autoriza um pagamento, o status da compra consta como "cancelada". Neste caso você deve entrar em contato direto com o PagSeguro e com a sua operadora do seu cartão de crédito para entender o motivo do cancelamento!

Sabemos que os principais motivos que ocasionam o cancelamento da uma compra na PagSeguro são os discorridos abaixo, verifique também se estes estão sendo cumpridos para que a sua compra seja efetivada na hora do checkout em nosso site:

  • O cadastro da compra precisa ser no nome do titular do cartão;

  • Os dados do endereço bancário devem estar digitados corretamente para que os dados não fiquem incoerentes;

  • O limite disponível em seu cartão de crédito deve ser maior ou igual ao valor total de sua compra e não apenas ao valor mensal do parcelamento;

  • Verifique se a validade do seu cartão de crédito está vigente e não excede a data da sua compra à prazo;

  • Atente-se se o seu cadastro na PagSeguro não está obsoleto;

  • Após grande número de tentativas de compra no mesmo dia e/ou num curto espaço de tempo, a compra pode estar sendo cancelada em função de um "bloqueio de segurança", principalmente se você não possui o hábito de comprar online;

  • Seu cartão de crédito precisa estar habilitado para compras online.

 

4. Qual o prazo e meios de entrega?    

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios, e variam conforme cada localidade. Assim que você informa o seu CEP, o site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para a sua região, podendo ser PAC ou SEDEX. Nós enviamos para todo o país!

As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 2 dias úteis, a partir da aprovação do pagamento, e enviamos o código do rastreamento do seu produto para o seu email de cadastro. Você conseguirá consultar o rastreio assim que o seu produto for coletado pelo Correio na loja física.

*OBSs.: 

  • Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios e não temos responsabilidade quanto à isto. Faça o seu pedido sempre com antecedência.

  • Nós ainda não enviamos para o exterior. Se você mora fora do país, neste caso você precisa ter um endereço de alguém no Brasil de sua confiança para que possa receber a sua compra. Nós não consultamos os custos do envio e nem administramos o envio com destino ao exterior. Apenas dentro do país.

 

5. Como eu acompanho minha entrega?

Assim que a sua compra é efetivada e o Correio passa na loja física para fazer a coleta dos produtos, você receberá um email, no seu email cadastrado no ato da compra, informando o código de rastreio.Para rastrear e acompanhar sua compra até o seu endereço de entrega, clique no link do site do Correio e cole código de rastreio recebido no seu email e clique em buscar: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

*OBS: se o número de rastreio constar como inválido, experimente digitar ao invés de copirar e colar direto do seu email. 

 

6. Como comprar pelo site e retirar na loja física?

Para retirar sua compra online em nossa loja física é necessário apresentar o número do seu pedido e um documento com foto (RG ou CNH).

Não permitimos que a sua compra seja retirada por terceiros sem aviso prévio! Para isto, é necessário que você nos contate, para que possamos providenciar uma Declaração de Retirada, documento que declara sua autorização e ciência, constando os seus dados (nome completo, RG, CPF, data do dia agendado para retirada e informações da sua compra), e os dados da pessoa que irá retirar por você (nome completo, RG e CPF), e assinados digitalmente com a sua assinatura digital.

A liberação do produto na loja física é permitida somente após a efetivação e confirmação do pagamento, e não há prazo para que sua compra seja retirada.

*OBS.: você pode realizar a troca da sua compra online na loja física, sempre respeitando os prazos de nossas políticas de troca,

 

7. Como efetuo uma troca?

Esteja sempre ciente de nossas Políticas de Troca, disponível em nosso site. Mas caso haja a necessidade de troca, em suma, envie uma solicitação em nosso WhatsApp, em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. A mensagem deve conter o código do seu pedido e o motivo da troca. Aguarde para você receber mais informações sobre a sua solicitação e procedimento pelas nossas consultoras.

 

8. Nossos horários de atendimento online:

Os atendimentos online via WhatsApp, Facebook ou Instagram, acontecem de segunda a sexta, das 10 às 18 horas, e aos sábados, das 10 às 13 horas. O atendimento online respeita a ordem de mensagens recebidas e acontece apenas em dias úteis.

 

9. Atendimento com hora marcada na loja física:

A loja física só abre mediante agendamento, e é necessário o agendamento prévio (dia/horário) com uma de nossas consultoras onlines, para vir até a loja física. O agendamento é feito sempre de hora em hora, sendo no máximo duas noivas por horário. Dessa forma, conseguimos promover um atendimento tranquilo, aconchegante e personalizado para nossas clientes, sendo de segunda a sexta, das 10 às 18 horas, e aos sábados, das 10 às 13 hora. Domingos e feriados nacionais e estaduais não há agendamentos (feriados municipais sob consulta).

 

10. Ainda com alguma dúvida que não encontrou por aqui?

Entre em contato direto conosco através do nosso WhatsApp, o canal de comunicação mais rápido e prático para contato com uma de nossas consultoras online! Nosso número é (19) 99267-0946. E o telefone fixo da loja é (19) 3601-1236. 

O atendimento online respeita o mesmo horário comercial da loja física, das 10 às 18 horas durante semane e aos sábados, das 10 às 13 horas.