Esperamos que nossos calçados atendam todas as suas expectativas. Porém, se isso não ocorrer nós temos a solução, pois para nós, a satisfação de nossas clientes vem em 1º lugar! 

TROCA FÁCIL :)

Comprou e não deu certo? Seja a numeração, a cor ou o modelo.

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso atendimento online via Whatsapp através do número (19) 99267.0946 ou para o email [email protected] em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra. 

Você deve nos informar o código da sua compra e motivo da troca.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa, sendo o nosso benefício de frete grátis via PAC, válido somente na 1º troca.

Aceitamos a troca de sapatos na promoção, mas neste caso, não assumimos o custo do frete, ficando nestas circunstâncias, por responsabilidade total do comprador!

Em se tratando de devolução, nós faremos a restituição do valor total pago pelo cliente, se a solicitação estiver dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra. E o estorno da compra realizado pelo nosso setor financeiro, tem o prazo de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução na loja física.

A devolução de sapatos comprados na promoção pode ser realizada, mas nestas circunstâncias, o valor é restituído em formato de crédito, equivalente ao valor pago no produto, com o prazo válido de até 6 meses (180dias) da data da compra, documentado em formato de voucher digital enviado pela loja.

É importante que você leia as disposições seguintes, para que todo o processo da troca seja correto. A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo: 

1) Comunicar-nos antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site, mediante disponibilidade de estoque. Caso o produto que deseja trocar esteja fora de estoque, pode ser solicitado um voucher digital, figurando como crédito no valor do sapato comprado, obedecendo a validade de 6meses (180dias), aguardando assim novas opções. A loja não consegue garantir que o modelo desejado e fora de estoque venha em reposição. O voucher só será enviado e validado após o recebimento do sapato a ser trocado na loja física.

3) As trocas apenas serão aceitas nas condições descritas abaixo:

3.1) Deve ser enviada dentro de sua caixa original e embalada para permanecer protegida durante o transito, da mesma forma que foi entregue por nós,  e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

3.2) É imprescindível que todos os itens e acessórios (se houver) que foram dentro da caixa estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

3.3) A troca deve retornar a loja física junto da NF e ou cupom fiscal dentro da caixa.

4) Caso o novo sapato a ser trocado ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) Caso a o novo sapato a ser trocado tenha valor inferior ao valor pago no ato da compra, a diferença fica em formato de crédito para futuras compras, podendo ainda ser transferível e usado como desconto na compra de terceiros que você queira beneficiar, sendo um processo devidamente alinhado com todas as partes.

6) Ressalvas:

6.1) O reenvio da troca só é realizado após o recebimento da troca na loja física.

6.2) O reenvio da troca é feito através do serviço PAC prestado pelos correios, respeitando seus prazos. Caso necessite de uma forma de entrega mais rápida, ou deseje trocar mais vezes, o valor do frete será cobrado à parte.

6.3) Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

6.4) NÃO trocamos produtos promocionais comprados na loja física.

6.5) Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

6.6) Produtos comprados através do site e retirados na loja física poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.

6.7) Produtos comprados através do site podem ser trocados na loja física, com horário agendado e durante semana, no horário comercial de atendimento da loja física. Não realizamos trocas aos sábados.

Defeito de fabricação:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até setenta e duas (72) horas após o recebimento do produto, através do atendimento online via Whatsapp pelo número (19) 99267.0946 ou pelo email, [email protected].

Havendo disponibilidade de um produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Para constatar o defeito, encaminharemos à empresa fabricante que irá avaliar via laudo técnico. Dado o resultado deste, o produto poderá ser substituído ou reembolsado. É reservado o direito ao fabricante em não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou acidentes.

Se tratando de devolução por defeito, o reembolso será realizado no valor total da compra, somando-se ao valor do frete.

Reembolso:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para devolução parcial do pedido (no caso da compra constar mais de um par) o valor da devolução será depositado na conta do Pagseguro (nosso meio de pagamento) do titular da compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos realizados a vista, via transferência bancária ou depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Ressalvas:

1) As imagens de cada produto são meramente ilustrativas, podendo não corresponder fielmente à realidade do mesmo, em razão das variações de cor, luz e sombra a que estão sujeitas no momento em que as fotos foram tiradas, assim como a nitidez e/ou qualidade da imagem podem sofrer variações em cada tela de computador e/ou aparelho celular em que estão sendo visualizadas.

2) Sapatos podem estar sujeitos ao processo natural de hidrólise do forro interno dos calçados de tecnologia P.U., principalmente os modelos com valores remarcados na promoção, e não configuram motivo de devolução. Busque armazena-lo em local arejado e sem umidade para evitar o processo natural do material, segundo a legislação.

Boas compras! 

DUE DONNE CALÇADOS Linha Noiva & Festa